Primeiro post


Bem antes de mais gostaria de me apresentar eheh. O meu nome é Rui Pimentel, tenho 19 anos e vivo na ilha mais pequena do arquipélago dos Açores, a Ilha do Corvo.

Foto de Medeiros Lourenço

Então cá vamos, decidi criar este blog com o intuito de divulgar o geocaching que se vai praticando por cá bem como as experiências que vou tendo ao longo da minha vida enquanto geocacher.



No que diz respeito ao geocaching sou mais conhecido por discoverer man e tenho 255 caches encontradas e 12 escondidas. A primeira cache que encontrei foi a GC1YNZE no dia 28/06/2012, curiosamente mais tarde adotei esta cache.
Segundo o meu perfil (acredito que esteja correto☺), a maioria das minhas caches foram encontradas em outubro e no domingo. A maior sequência que já tive foi 3 dias consecutivos a "cachar". A minha sequência atual é de 0 (sim 0) caches encontradas sendo que a última que descobri foi à 156 dias, não é por estar desmotivado simplesmente não tenho mais caches para encontrar no Corvo é uma das desvantagens de viver numa ilha pequena. As restantes estatísticas estão na seguinte imagem:


Atualmente, o Corvo conta com 38 caches sendo 23 tradicionais, 6 earthcaches, 6 mistérios, 1 letterbox, 1 multi e 1 wherigo.



Este primeiro post foi apenas para fazer uma pequena introdução do blog e mostrar alguns dados do meu percurso enquanto geocacher. 

Até ao próximo post. OBRIGADO!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

AS MINHAS CACHES FAVORITAS DO CORVO